Resumo das Novelas - Novelas do Brasil.
Home » Resumo Novela. Resumo dos capítulos das Novelas » Resumo da Novela BalacoBaco – 20/05 e 21/05

Resumo da Novela BalacoBaco – 20/05 e 21/05

Publicado por:

Tudo sobre o Resumo BalacoBaco da semana

O resumo dos próximos capítulos da novela BalacoBaco da semana promete ser muito movimentado. Entre os principais destaques do resumo novela estão:

Resumo da Novela BalacoBaco – Segunda-Feira – 20/05/13

No resumo da novela BalacoBaco de segunda, você verá: Norberto exige que Álvaro fique em silêncio e Arnaud o pressiona com uma arma. O vilão bate em Álvaro e ameaça matá-lo. Eduardo e Isabel ficam aliviados ao saber que Taís vai para Petrópolis com Marcos. Lígia convence Gabriela a ir para casa com Celina. A menina pede desculpas à mãe e a produtora exige que a filha se retrate com Mirela. Vicente elogia a atitude da ex-mulher e pede que a namorada não desconfie mais dele. Lígia fica apavorada ao saber que Abigail entregou Teresa a Norberto e tira satisfações com a senhora, mas fica perplexa com sua atitude.

As duas discutem e a mãe de Eduardo decide ir embora. Diva questiona Cremilda, que confessa estar apaixonada por Osório e Deodoro, enquanto Dóris sofre ao esconder a verdade da mãe. Eduardo pergunta se Norberto tentou se aproximar de Isabel durante o período no cativeiro e a arquiteta muda de assunto para acalmá-lo. Norberto afirma que é o pai de Teresa, deixando Álvaro assustado com a revelação. Taís e Marcos se aproximam da casa e estranham o movimento, mas logo descobrem o paradeiro do vilão. Diva aceita o convite para participar do programa de Lola e Dóris fica apavorada.

Fabiana fica furiosa ao saber que Norberto raptou a menina e avisa a Arnaud que está indo ao seu encontro, deixando Vitória apavorada. Taís liga para o pai e Eduardo se desespera ao saber o paradeiro da filha. O advogado aciona a polícia, enquanto Isabel pressiona Abigail. A senhora vai atrás do vilão e exige a neta de volta, mas fica transtornada ao ver a transformação de personalidade dele. Gabriela pede desculpas a Mirela, mas Vicente interrompe a filha e fala sobre o sequestro da sobrinha. Celina avisa a Magno sobre o rapto de Teresa e ele decide ir atrás de Norberto.

Resumo da Novela BalacoBaco – Terça-Feira – 21/05/13

O último capítulo não foi divulgado.

Fonte Resumo BalacoBaco: Portal R7

Atenção: O RESUMO DA NOVELA BalacoBaco está sujeito a alterações no decorrer da semana. O site não se responsabiliza pelos capítulos alterados.

Artigos relacionados

Compartilhe com os amigos

4 Respostas para “Resumo da Novela BalacoBaco – 20/05 e 21/05”

  1. Tais

    Eu quero que o arnou e o norberto morreeeeeeee

  2. ana paula rodrigues

    bom nao comcordo de norberto mande raptar amenina tereza ne e demas como arnaud se for visitar noberto tabem tengue ser prezo ne

  3. mirian

    coitadinho do aragao achou que iria ganhar um filho sou que era so invensao da cabecinha da margarida eu me amaro em balacobaco eu acho melhor do que salve jorger aquilo que ta muito chato so tem besteira nunca vi uma novella em que a propria pessoa que escreve corta as fAlas das pessoas nunca imaginei que a glora peris irria ficcatr tao inrrolada entao beijos ass:mirian

  4. mayara

    mi reponda a novela rebelde ja terminou R=

Deixe seu comentário