Resumo das Novelas - Novelas do Brasil.
Home » Resumo Novela. Resumo dos capítulos das Novelas » Resumo da Novela Salve Jorge – 12/11 a 17/11

Resumo da Novela Salve Jorge – 12/11 a 17/11

Publicado por:

Confira as novidades da semana

A semana será cheia no resumo da novela Salve Jorge. Muitas são as novidades do resumo da novela, por isso, acompanhe mais informações sobre os capítulos da novela Salve Jorge dessa semana:

Resumo Salve Jorge – Segunda-Feira – 12/11/12

No resumo da novela Salve Jorge dessa próxima semana: Morena pede para Érica entregar sua aliança para Theo. Wanda confessa que abriu a caixa que escondeu para Lívia. Russo mostra fotos dos familiares de Jéssica, Waleska e Rosângela e as ameaça. Wanda bate no carro de Maitê e vai com ela para a delegacia. Helô tenta tomar o depoimento de Santiago. Jô repara na reação de Wanda ao ver Santiago na delegacia. Érica entrega a aliança de Morena para Theo.

Stênio fala para Haroldo que pensa em se casar com Bianca. Lívia conhece Ricardo, cliente de Haroldo que investiga o tráfico de pessoas. Leonor pede para Thompson levar o documento alterado para o quarto de Aída. Mustafá pede para Berna não causar constrangimento para Stênio. Morena devolve o cheque para Theo e o beija. Lucimar recebe o aviso sobre a venda de sua casa.

Resumo Salve Jorge – Terça-Feira – 13/11/12

Morena e Theo reatam. Lívia manda Wanda levar o contrato de aluguel da boate nova para Antônia assinar. Russo vende Waleska antes de chegar ao aeroporto. Leonor finge desorientação e assina o documento que Aída lhe entrega. Bianca e Stênio chegam à Istambul. Lívia flagra Haroldo mexendo em seu computador. Vanúbia tenta seduzir Pescoço.

Lívia consegue o telefone de Ricardo. Morena não conta para Theo que sua casa está à venda. Adam conta para Fatma que vai trabalhar em uma nova boate. Demir marca um encontro com Tamar. Irina chantageia Russo por causa de Waleska. Lucimar e Morena pensam em como irão comprar a casa em que moram. Celso não deixa Antônia assinar o contrato que Wanda lhe entrega.

Resumo Salve Jorge – Quarta-Feira – 14/11/12

Antônia enfrenta Celso e assina o contrato do imóvel. Lívia termina seu romance com Haroldo. Jéssica tenta conversar com Adam. Zyah tenta impressionar Bianca. Demir sugere que Tamar fuja com ele. Esma e Kemal se revoltam com Sarila. Theo avisa a Morena que vai pegar Junior na creche. Haroldo estranha que Lívia tenha pedido o telefone de Ricardo. Lívia finge querer o apoio de Ricardo.

Lena entrega o endereço de Thompson para Morena. Áurea se surpreende ao ver Junior chamar Theo de pai. Aisha não entende por que Berna não quer falar sobre sua adoção. Yolanda confirma sua presença na festa funk e Caique pede para Salete não contar para Amanda. Lívia diz a Wanda que se encontrou com Ricardo. Celso se desculpa com Antônia. Morena procura Thompson.

Resumo Salve Jorge – Quinta-Feira – 15/11/12

Amanda não consegue impedir a entrada de Yolanda na casa de Leonor. Caique faz fotos com Lurdinha e a mãe. Carlos decide sair de casa. Élcio vê o Coronel com Aída em um restaurante. Sheila avisa a Morena do teste com Wanda. Yolanda arma para ser fotografada com Carlos. Diva vê Pescoço paquerar Vanúbia. Stênio fica sem saber o que fazer quando Berna pede que ele desconsidere o pedido de Aisha.

Pepeu mente para pegar o iate de Mustafá emprestado. Fatma critica Adam por trabalhar em uma boate. Celso questiona Lívia sobre sua sociedade com Antônia. Amanda fica furiosa ao ver uma foto de Carlos e Yolanda na internet. Stênio pede para a ex-mulher encontrar a família biológica de Aisha. Tamar pede para Ayla ajudá-la a se casar com Demir. Márcia incentiva Érica a ficar com Theo. Sheila e Morena chegam para fazer o teste com Wanda.

Resumo Salve Jorge – Sexta-Feira – 16/11/12

Wanda avisa a Antônia que o negócio em Istambul é seu. Morena comenta com Sheila que precisa passar no teste para pagar as suas despesas. Helô não consegue mais falar com Wanda. Pepeu avisa a Drica que encontrará os turistas no iate de Mustafá. Santiago pede para Wanda conseguir uma criança para entregar a um casal estrangeiro. Sheila e Morena são selecionadas para um novo teste e ficam eufóricas.

Carlos avisa a Caique que cortará a pensão de Yolanda. Pepeu mostra a Drica o dinheiro que conseguiu com os turistas. Diva avisa a Delzuite que Pescoço está paquerando Vanúbia. Lucimar comenta com Helô sobre o teste que Morena fez para um emprego no exterior. Wanda paga Antônia. Tamar marca sua fuga com Demir. Raquel descobre que as joias que mandou copiar são falsas. Morena entrega para Helô o cartão de Antônia.

Resumo Salve Jorge – Sábado – 17/11/12

Helô liga para Antônia e Arturo atende e confirma que sua nora está com um novo negócio. Morena não consegue contar para Theo sobre sua possível viagem para o exterior. Diva se interessa em comprar a casa de Lucimar. Helô descobre que a identidade que Wanda apresentou é falsa. Wanda conversa com Santiago. Aída avisa que viajará para encontrar o coronel Nunes. Lívia avalia Rosângela e Jéssica.

Lucimar avisa a Nilceia que elas serão despejadas se não pagarem o reajuste do aluguel. Morena viaja com Junior para um evento da cavalaria. Morena conhece Aída na pousada. Buque descobre que Pepeu está ganhando dinheiro alugando o iate de Mustafa para turistas. Zyah dá uma flor para Bianca. Maitê encontra Wanda na rua.

Fonte Resumo da Novela Salve Jorge: Globo.com

Atenção: O RESUMO DA NOVELA SALVE JORGE está sujeito a alterações no decorrer da semana. O site não se responsabiliza pelos capítulos alterados.

Artigos relacionados

Compartilhe com os amigos

3 Respostas para “Resumo da Novela Salve Jorge – 12/11 a 17/11”

  1. juliana

    e eu nao quero que morena seja prostituta

  2. juliana

    euamo essa novela e muito boa

  3. rosamgela

    e´~theo um beijao voce e morena mamda ubeijao

Deixe seu comentário